Portal de Notícias Paraíba 24 horas - Sua fonte de notícias da Paraíba, notícias de João Pessoa e Campina Grande.

Notícias Política

Veneziano tranquiliza paraibanos sobre continuidade da duplicação e triplicação da BR 230: “seguem seu curso normalíssimo”

Veneziano tranquiliza paraibanos sobre continuidade da duplicação e triplicação da BR 230: “seguem seu curso normalíssimo”
Foto: Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), por meio de vídeo divulgado nesta sexta-feira (13), nas suas redes sociais, tranquilizou os paraibanos sobre a continuidade das obras de duplicação e triplicação da BR 230, em Campina Grande e João Pessoa, respectivamente. Ele divulgou a informação correta e precisa sobre as verbas federais para a execução dos dois trechos.

“Hoje, mais uma vez e de uma forma indevida, alguns trazem que o Governo Federal e o Ministério dos Transportes fazem cortes, e isso não procede. São remanejamentos para outras obras que já estão com medições pagas e, sendo assim, como nós temos orçamento para esses dois trechos você remaneja para outra obra e esses recursos voltaram. Apenas isso. Inclusive isso já aconteceu neste ano”, destacou Venexziano.

Ele lembrou que esta não foi a primeira vez, este ano, que tentaram espalhar informações equivocadas sobre supostos cortes. “Existem desinformações e também maldades, pois tem pessoas que trazem como se fossem cortes, sem fazer a distinção técnica do que é corte e remanejamento. As obras continuam com seu curso normalíssimo”, reafirmou Veneziano, ao assegurar a continuidades destas obras.

 

Veja o esclarecimento de Veneziano a esse respeito:

https://www.instagram.com/reel/DDhbN1JRfzn/?igsh=Y3MzZ2hkc2xyYjhp

 

 

Senador Veneziano Vital do Rêgo - MDB-PB

Vice-Presidente do Senado Federal

FONTE/CRÉDITOS: Redação com Assessoria de imprensa

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )