Portal de Notícias Paraíba 24 horas - Sua fonte de notícias da Paraíba, notícias de João Pessoa e Campina Grande.

Notícias Policia

DRE: Polícia Civil prende mulher em flagrante com quase um quilo de skunk em Campina Grande

DRE: Polícia Civil prende mulher em flagrante com quase um quilo de skunk em Campina Grande
Foto ilustrativa
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizou, na manhã desta quinta-feira (14), a prisão em flagrante de uma mulher de 35 anos, no bairro Presidente Médici, em Campina Grande, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, as equipes da DRE realizaram diligências investigativas que culminaram na identificação e localização da suspeita em posse de material ilícito. Durante a ação policial, foram apreendidos quase um quilo de skunk, substância derivada da cannabis com elevado teor entorpecente.

A mulher foi conduzida à Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde foi apresentada à autoridade policial competente, informada de seus direitos constitucionais e submetida aos procedimentos legais cabíveis. O material apreendido será encaminhado para perícia e contribuirá para o aprofundamento das investigações. A suspeita permanece custodiada e aguarda audiência de custódia.

FONTE/CRÉDITOS: Redação com PCPB

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )