Portal de Notícias Paraíba 24 horas - Sua fonte de notícias da Paraíba, notícias de João Pessoa e Campina Grande.

Notícias Trânsito

Filho de ex-prefeito de São José de Piranhas morre após sofrer grave acidente

Filho de ex-prefeito de São José de Piranhas morre após sofrer grave acidente
Foto: Reprodução / Polêmica Paraíba
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras na madrugada deste domingo, dia 23, o jovem Felipe Penaforte, 34 anos, filho do ex-prefeito Zezé de Né Gomes (já falecido) e que era pré-candidato a vereador em São José de Piranhas.

Felipe Penaforte ficou gravemente ferido quando o carro que ele conduzia bateu num caminhão caçamba na manhã desta sexta-feira (21), na rodovia PB-400, que liga o município de São José de Piranhas a Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba.

A colisão aconteceu na localidade de Várzea de Carnaúba. Felipe sofreu ferimentos graves, principalmente nas pernas, e precisou ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. O outro ocupante do carro, Lauro Neto, também ficou ferido e foi levado para o hospital.

Segundo informações preliminares, o carro em que Felipe e Lauro estavam teria tentado ultrapassar um caminhão parado na pista, mas acabou colidindo com uma caçamba que vinha em sentido contrário. O motorista da caçamba não se feriu e se apresentou na delegacia, acompanhado de advogado, conforme protocolo.

O corpo de Felipe foi levado ao IML de Cajazeiras.

 

FONTE/CRÉDITOS: Polêmica Paraíba por Suedna Lira / Notícias PB

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )