Portal de Notícias Paraíba 24 horas - Sua fonte de notícias da Paraíba, notícias de João Pessoa e Campina Grande.

Notícias Esportes

Paraibano do Botafogo é o novo reforço de time da Bélgica

A viagem para à Bélgica está prevista para a segunda semana de janeiro

Paraibano do Botafogo é o novo reforço de time da Bélgica
Foto: Vitor Silva
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O paraibano Carlos Alberto está de malas prontas para deixar o Rio de Janeiro. Natural de João Pessoa, o atacante de 21 anos será emprestado ao RWD Molenbeek, da Bélgica, clube que também pertence a John Textor, dono de 90% das ações do Botafogo.

Contratado em definitivo pelo Alvinegro junto ao América-MG, Carlos Alberto será cedido ao clube belga até fim da temporada europeia, em junho de 2024. O paraibano firmou contrato de três anos com o Glorioso.

Fora dos planos de Tiago Nunes, o jogador não se reapresenta em General Severiano para o inicio da temporada. A viagem para à Bélgica está prevista para a segunda semana de janeiro.

Números na temporada
Suplente na maior parte da temporada, Carlos Alberto viveu seus principais momentos saindo do banco de reservas. Nesta temporada, o atacante entrou em campo 33 vezes, balançou as redes em 4 oportunidades e deu uma assistência.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )