Portal de Notícias Paraíba 24 horas - Sua fonte de notícias da Paraíba, notícias de João Pessoa e Campina Grande.

Notícias CIDADES

Grupo Norte de comunicação assume definitivamente as TVs Manaíra em João Pessoa e Borborema em Campina Grande

O grupo já controla emissoras de TV e Rádio na Região Norte do Brasil.

Grupo Norte de comunicação assume definitivamente as TVs Manaíra em João Pessoa e Borborema em Campina Grande
Imagem: Divulgação / Grupo Norte Comunicação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Grupo Norte de Comunicação deve assumir, possivelmente nesta segunda-feira (10), o controle das emissoras de TV Manaíra (RedeTV) e Borborema (SBT), além das rádios Manaíra e Borborema, localizadas em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente. Anteriormente, esses meios de comunicação faziam parte do Sistema Opinião de Comunicação, pertencente à família Pinheiro, dona do plano de saúde Hapvida.

A rádio Borborema FM, de Campina Grande, estava sob locação do Sistema Paraíba de Comunicação, retransmitindo a programação da rede CBN, mas esse contrato será encerrado, pois o empresário Eduardo Carlos não se interessa em continuar com o contrato de aluguel atual.

O executivo Diego Trajano deverá assumir a superintendência regional do grupo na Paraíba e ainda não há informações sobre possíveis mudanças no quadro profissional das emissoras.

Uma das novidades na TV Manaíra será a possível contratação do radialista Tony Show, que fez grande sucesso em João Pessoa e anunciou nas redes sociais que vai trabalhar em uma nova empresa de televisão e rádio.

Fundado em 2020, o Grupo Norte de Comunicação se expande rapidamente, adquirindo emissoras de TV, rádio e criando portais de notícias em quatro estados da região Norte do Brasil e está presente também nas capitais do Norte (Boa Vista, Manaus, Palmas e Rio Branco).

 

FONTE/CRÉDITOS: Redação

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )