Portal de Notícias Paraíba 24 horas - Sua fonte de notícias de João Pessoa, Campina Grande e de Paraíba!

Notícias Shows e Eventos

O Maior São João do Mundo: Prefeitura consegue junto ao Ministério Público mais uma ampliação dos horários do Parque do Povo

Anteriormente, o MP também já havia definido o horário limite das festividades nos distritos de Campina Grande

O Maior São João do Mundo: Prefeitura consegue junto ao Ministério Público mais uma ampliação dos horários do Parque do Povo
Foto: Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) remeteu à Prefeitura Municipal de Campina Grande um documento informando mais uma ampliação dos horários de funcionamento do Parque do Povo. Ou seja, uma ampliação dos horários limite para shows durante os dias da edição 2024 d’O Maior São João do Mundo.

O documento, que autoriza a mudança foi assinado pela Procuradoria Geral do Município, na pessoa do titular Aécio Melo, o 19º promotor de Justiça de Campina Grande, Hamilton de Souza Neves Filho e os representantes da empresa Arte Produções, realizadora da festa.

Agora, as segundas e terças-feiras o horário limite para shows no palco principal é às 00h. Nas quartas e quintas-feiras até às 2h e, nas sextas, sábados e domingos, até às 3h da manhã.

O documento traz ainda o funcionamento excepcional para os dias 12 (Dia dos Namorados), 23 e 24 de junho (véspera e dia de São João), quarta, domingo e segunda-feira, respectivamente, quando o horário limite de funcionamento do palco principal será às 3h da manhã.

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Tâmela Fama, lembrou que anteriormente a Prefeitura de Campina Grande já havia divulgado a informação de que, caso fosse necessário, a gestão estaria trabalhando junto ao MP para buscar uma ampliação dos horários, visando a satisfação do público.

“Além da antecipação da abertura, que conseguimos desde o primeiro encontro junto ao MP, para que o Parque do Povo abra às 17h nos dias de semana, e às 16h nos sábados, domingos e feriados, trabalhamos, por orientação do prefeito Bruno Cunha Lima, junto a Arte Produções para que consigamos trazer uma festa que atenda de todas as formas ao público, que muitas vezes quer extravasar e aproveitar até um pouco mais tarde. Sem dúvidas, trabalhando juntos, Gestão, empresa, MP e Forças de Segurança, conseguiremos fazer de fato a maior edição de São João de todos os tempos”, comemorou.

Mais definições

Anteriormente, o MP também já havia definido o horário limite das festividades nos distritos de Campina Grande: Galante e Catolé de Boa Vista: das 10h às 17h e em São José da Mata de 17h às 22h.

 

FONTE/CRÉDITOS: Redação com Codecom

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )