Portal de Notícias Paraíba 24 horas - Sua fonte de notícias da Paraíba, notícias de João Pessoa e Campina Grande.

Notícias CIDADES

Padre George determina busca por câmeras escondidas no Hospital Padre Zé

A defesa de padre Egídio afirmou que desconhece a existência das câmeras e que questionará o religioso sobre o assunto

Padre George determina busca por câmeras escondidas no Hospital Padre Zé
O padre George Batista Pereira Filho é o novo diretor do Hospital Padre Zé (Foto: Reprodução)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O diretor-presidente do Hospital Padre Zé, padre George Batista, afirmou que a administração de saúde determinou uma inspeção para que sejam encontradas quaisquer câmeras escondidas que ainda possam existir no prédio. Durante entrevista concedida à repórter Sandra Macêdo da Rádio Correio, Padre George explicou que os equipamentos encontrados no hospital estavam em salas que eram utilizadas pelo antigo diretor da unidade, padre Egídio de Carvalho Neto, para reuniões e conversas.  

Acredita-se que os equipamentos eram usados para registrar conversas do sacerdote tratando dos desvios de recursos do hospital no esquema que está sendo investigado pela Operação Indignus. A nova direção do hospital, comandada pelo padre George disse que só se pronunciará abertamente sobre o caso após a conclusão da inspeção no prédio.  

A defesa de padre Egídio afirmou que desconhece a existência das câmeras e que questionará o religioso sobre o assunto. Padre Egídio segue preso na penitenciária especial no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. 

FONTE/CRÉDITOS: WSCOM

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )